O Grupo Cronus é um Centro de Negócios que pratica o modelo “One Stop Shop”.

Nosso principal objetivo é ser um ponto de referência para Resolução de Conflitos e Desenvolvimento de Negócios, sempre atendendo nossos Cientes com Excelência, Objetividade e Ética.

Procuramos entender o real problema do cliente e os desdobramentos que o mesmo pode ter, a fim de eliminar ou mitigar danos, e potencializar ganhos.

Nossa abordagem é Human-centred, ou seja, focada nas melhores soluções para todos os envolvidos no processo e, para isso, contamos com uma equipe multidisciplinar e comprometida com os objetivos do Cliente.

São mais de 40 anos de atuação no mercado, atendendo a pequenas, médias e grandes empresas de segmentos completamente diversos, o que demonstra a versatilidade e a flexibilidade de nossa atuação.

Sempre com o intuito de atender cada vez melhor nossos Clientes, o Cronus Empresas resolveu remodelar seu Plano de Negócios.

Analisamos o mercado e constatamos que muitos de nossos clientes, somente recorriam a nós em casos complexos, estratégicos ou de grande valor econômico, pois possuem uma grande confiança em nossa capacidade de agregar valor em casos como estes.

O Grupo Cronus também possui equipes voltadas para casos de média e baixa complexidade, além de pacotes de massa (segmentos estes, que são desconhecidos para a maioria de nossos clientes).

Assim, para que todos possam ser atendidos no PADRÃO CRONUS de qualidade, estamos divulgando com mais ênfase estas linhas de consultoria que denominamos: Premium e Massa.

Estas linhas possuem remunerações bastante acessíveis e são atendidas com o mesmo padrão de Excelência que caracteriza o Grupo Cronus.

Todos os coordenadores e consultores que atuam nestes segmentos foram, pessoalmente, treinados e desenvolvidos pelo nosso CEO, Ricardo Salomão.

Estamos à disposição para ajudá-los.

Equipe Cronus Empresas

• Missão

Proporcionar aos clientes o melhor atendimento e uma experiência única, buscando soluções para negócios e conflitos, com excelência, objetividade e ética.

• Visão

Ser reconhecido como um Grupo Empresarial com atendimento de referência que engloba as melhores soluções para todos os envolvidos, em um único lugar.

• Valores

Excelência, Objetividade e Ética. Compromisso com a sustentabilidade.

Já realizamos:

• + 500 Contratos de Consultoria